Adobe Premiere Pro CC

Adobe Premiere Pro CC 2017


Trabalhe profissionalmente com o software líder na edição de vídeos para youtube, TV e cinema.

Baixar

No novo pacote de atualização Creative Cloud da Adobe, Premiere Pro também recebe novas ferramentas e atualizações poderosíssimas; capaz de deixar o programa referência em edição ainda melhor.

Premiere Pro 2017 recebeu uma função (ainda em teste – BETA) para que toda sua equipe possa trabalhar juntos no mesmo projeto. O sistema é movido pela “nuvem de criação” da Adobe, que parece ser a investida futura da gigante dos softwares. After Effects e Prelude também já contam com a função.

Adobe Premiere Pro CC Abrindo

É válido destacar que a função esta disponível apenas para pacotes empresariais. Para outra versões inclusive as ativadas por “crack”, não contam com o suporte. Nada que possa ser conseguido futuramente!

Refinando cores com Premiere Pro

Um das principais vantagens do Premiere Pro sobre seus concorrentes é a facilidade de controle nas cores e tons dos vídeos pelo Lumetri. A palheta do plugin foi atualizada e esta ainda melhor; agora você pode aplicar pré-definições em apenas um clique.

Adobe Premiere Pro CC Lumetri

Agora é possível selecionar e trabalhar com HSL secundário de forma rápida. Arquivos HDR passaram a ser suportados e o arranque das cores foram aprimorados. Agora pode se dizer que o Lumetri do Premiere Pro CC 2017 é basicamente um Camera RAW – programa de ajuste fino do Photoshop – para videos e filmes profissionais.

Textos e integração aperfeiçoada

Precisa adicionar textos interiores animados ou outro elemento em seu vídeo? Anteriormente precisaria abrir seu After Effects para esta tarefa. Porém, agora, você pode adicionar qualquer elemento diretamente pelo Premiere, evitando stress de hardware e diminuindo tempo de trabalho.

Adição, edição ou criação de legendas foram melhoradas. Você tem muitas ferramentas disponíveis para trabalhar, melhorando o caption e consequentemente a leitura pelo tele-espectador. Pela linha do tempo agora é possível controlar o tempo de cada frase.

Crack Premiere Pro 2017

Caso pretenda testar o Premiere 2017 por mais de uma semana (tempo liberado pela Adobe), poderá utilizar um sistema de ativação ou “crack”. Recomendamos o uso do AMTEmu, o qual foi testado e aprovado por nossa equipe.

Adobe Premiere Pro CC Ativado

Com o ativador do Premiere Pro recomendado acima, ainda é possível traduzir o programa para a versão que lhe interessar de forma rápida e segura. Talvez seja interessante para acompanhar um tutorial em linguagem diferente (geralmente inglês) da instalada pelo software (geralmente português). Lembrando que pode ser reversível a qualquer momento.

O que achamos:

Leigo se torna profissional

Premiere Pro CC 2017 é super intuitivo e fácil de usar - principalmente quando em português do Brasil - que qualquer editor com o mínimo conhecimento possível, ou acompanhante de canais e cursos, podem em poucos tempo produzir como profissional.

A otimização da aba do filtro Lumetri melhorou e consequentemente melhorará quem está acostumado a utilizar. O plugin permite um refinamento perfeito da coloração dos videos, principalmente dos que foram capturados em HD ou FullHD (por conter mais informações).

Para quem deseja testar o software por mais de 7 dias antes de comprar, a ativação é simples e acompanha o download do Premiere Pro. Informações para o uso também acompanham o arquivo e é muito simples.

Pra quem deseja acelerar o Premiere com GPU (placa vídeo dedicada), é bom lembrar que apenas placas nvidia são compatíveis com os softwares Adobe. Caso pretenda adquirir uma placa desse seguimento, tome como base a quantidade de "CUDA Cores", quanto maior o valor melhor será a aceleração por GPU.

  • Vantagens
  • Lumetri otimizado
  • Importar projetos After Effects
  • Em pt-BR
  • Desvantagens
  • Reconhecimento apenas de GPU nvidia
  • Exige consideráveis recursos físicos

Informações e Download

  • Downloads: 1200
  • Último update: 17 de julho de 2017
  • Desenvolvedor: Adobe
  • Requisitos: Windows 7, 8.1 e 10 (somente x64 - 64bits)
  • Tamanho: 1.3Gb
  • Ativação: Patch
Baixar Completo

Link quebrado?
Avise-nos!

Ajuda para baixar?
Veja nosso como baixar.


Comentários